A OSN Informática foi idealizada, em meados de 2011, por Ricardo Russo. Depois de trabalhar nas empresas da família e outras empresas familiares, percebeu a carência que micros, pequenos e médios empresários tinham em contratar serviços de informática com qualidade e preços justos.

Então, iniciou suas atividades em 08 de Setembro de 2011, com o nome OutSource.NET. O nome significa “Terceirizar Rede” e reflete sua paixão por administração de redes e servidores. 

A missão

Prestar serviços de informática para micros, pequenos  e médios empresários, oferecendo soluções personalizadas e preços adequados à realidade de seus clientes. 

A visão

Garantir que nossos clientes tenham acesso a ferramentas de informática e T.I. consagradas no mercado, para se tornarem mais competitivos.

Os valores

Ética e transparência no diagnóstico do cliente, dizendo sempre a verdade em relação ao seu negócio. Não levar vantagem em negociações, orçamentos e serviços prestados. Ter honestidade e sinceridade nas situações adversas, assumindo a sua responsabilidade e arcando com as ações corretivas.

Posteriormente, o nome original foi abreviado para OSN. Assim nasceu a marca OSN Informática, uma marca com história e propósito, que mantem sua essência e filosofia.

E assim somos: uma equipe com propósito, dedicada e com amplo conhecimento em diversas áreas e TI e Informática, tais como:

– Assistência técnica em programas, computadores e equipamentos; 
– Administração de redes e servidores em ambientes Windows, Linux e macOS;
– Home Office e Trabalho Remoto, Área de Trabalho Remotas, Acesso Remoto a PCs, tudo através da Internet com a criação de túneis criptografamos e seguros, as VPNs;
– Criação de Websites WordPress modernos, responsivos e acessíveis em PCs, notebook, Smartphones e Tablets;
– Criação de Lojas Virtuais completas, baseadas na plataforma WooCommerce e Flatsome;
– Sistemas de Backup locais e em nuvem;
– Desenvolvimento em Java e JSF;

A OSN Informática está pronta para te atender.  Solicite um orçamento ou converse com a gente pelo WhatsApp clicando no ícone que aparece na sua tela.